Conversation Between Alexanderogrande13 and RaulRey

10 Visitor Messages

  1. Oi ,tudo bom? Eu não entendo por que mesmo com uma nova conta eu não consigo mais fazer uploads , só consigo enviar mp3 , oque ha de errado afinal , estou sendo impedido de enviar themes, screensaverse wallpapers para o site , por que?
  2. Oi, tudo bom? Será que Karl pode excluir a conta antiga , Alexanderogrande pois, não consigo mais acessá-la , parece que alguém a hackeou , se ele puder fazer isso, eu agradeço muito !!!!

    Obrigado pela ajuda !!!!
  3. Entendo, se não der para fazer isso , não tem problema ., fico com a conta nova e vou mandando coisas novas para o site e com melhor qualidade. Mas será que Karl pode excluir a conta antiga?

    Obrigado pela ajuda !!!!
  4. Tenho medo de que não é possível
  5. Oi, tudo bom? Eu , criei essa conta pois não consigo acesar a antiga que é Alexanderogrande pois estou tendo problemas com a senha, gostaria de saber se Karl pode passar os themes,mp3 e wallpapers para essa conta nova Alexanderogrande13 e excluir a antiga de modo que eu possa administra-la corretamente , por favor me ajude, pois não sei mais o que fazer !!!!

    Obrigado pela ajuda !!!!
  6. Obrigado pela ajuda, consgui colocar o vídeo na minha página !!!!!

    Obrigado !!!!!
  7. "User Control Panel" - > "Edit Your Details" - > "Additional Information" ->

    Em "About Me" digite o seguinte (mas sem o "*"):


    [MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=VdoSGIy9id8[/MEDIA*]


    Não escreva o "*", NÃO SE ESQUEÇA

  8. Sim quero sim o link do vídeo Ameno do grupo Era , se você puder me passar, eu agradeço muito !!!

    Obrigado !!!
  9. Olá, com prazer

    Eu posso me dar o link para o vídeo que você quer?
  10. Oi, tudo bom? Eu gostaria de saber como eu coloco um vídeo do you tube em minha página da mesma forma que você colocou na sua , pois tentei de tudo e não deu certo, por favor me ajude ,pois quero um vídeo em minha página também !!!!

    Obrigado !!!!
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 10